Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, setembro 04, 2012

Mo Farah apresenta Aisha e Amana

Heroi olímpico mostra as filhas recém-nascidas

Conforme postado aqui, o velocista Mo Farah (também gêmeo) foi um dos destaques das Olimpíadas de Londres 2012, ganhando duas medalhas de ouro. Ele também levou a esposa grávida Tania e a filha Rihanna, 7 anos, à pista de atletismo. As filhas gêmeas Aisha e Amana nasceram no último dia 24/08 e o orgulhoso papai posou esta semana para a revista de celebridades "Hello" mostrando as meninas.

"Sonhava em me tornar um campeão olímpico, mas conseguir isso duas vezes em seu país com 80 mil pessoas gritando o seu nome em um estádio é ainda melhor. Agora, nem tendo o que falar com a minha esposa dando a luz a duas filhas saudáveis" disse o atleta que fez questão de cortar o cordão umbilical das garotas e dedicou um ouro para cada bebê.

Tania explicou que o casal se preocupou com a possibilidade de as meninas nascerem durante as Olimpíadas. Caso isto acontecesse, ele só seria avisado no momento oportuno, mas nem foi necessário. "Estava tão focada em ver Mo que meio que esqueci onde eu estava e quantas pessoas nos olhavam" finalizou ela. (Fonte: Portal R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário