Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, abril 29, 2010

Guilherme e Leonardo Torloni Carvalho

Filhos gêmeos da atriz Christiane Torloni e do diretor global Dennis Carvalho: Guilherme e Leonardo Torloni Carvalho nasceram dia 15 de maio de 1979 no Rio de Janeiro. Guilherme faleceu aos 12 anos num acidente de automóvel.

(Christiane Torloni e o filho Leonardo Torloni Carvalho)

Leonardo é neto por parte de mãe dos atores Monah Delacy e Geraldo Matheus Torloni, fundadores do Teatro de Arena. Formou-se em teatro pela Casa de Artes Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Mas antes, não era seu desejo tornar-se ator. Quando se formou no ensino médio, ele tinha apenas uma certeza: A única profissão que não desejava seguir era a de ator, queria ter uma profissão diferente dos familiares, apesar de se interessar por arte.

Filho e neto de atores, ele cresceu nos bastidores de televisão e nas coxias de teatros e desde cedo conviveu com a instabilidade comum à carreira e com o ônus causado pela fama. Chegou a cursar jornalismo, mas após seis períodos percebeu que aquela profissão não era o que queria para sua vida. Depois de alguma resistência, rendeu-se aos conselhos da mãe e assistiu a algumas aulas de um curso de teatro. A experiência foi suficiente para despertar em Leonardo a vontade de ser ator.

Leonardo Torloni Carvalho com a mulher Keruse Bongiolo
Leonardo começou seu trabalho na TV fazendo participação na minissérie global Um só coração. Ficou conhecido ao interpretar o Gatto , de Senhora do destino, e o Edmilson , de Belíssima. Em 2006 , Leonardo estrelou a peça Cova Rasa e foi dirigido na novela Paixões Proibidas, pelo ex-padrasto, o diretor Ignácio Coqueiro, na Band. Viveu o Tenente Drago de Salve Jorge junto com Murilo Rosa. Leonardo está casado com a atriz Keruse Bongiolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário